terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Spin-Off The Originals












Prepare-se para dar adeus para Klaus (Joseph Morgan) e Rebekah (Claire Holt) de The Vampire Diaries !!



Já está confirmado que Joseph Morgan e Claire Holt não gravarão a 5ª temporada de TVD!
Os atores irão para a nova  Spin-Off de TVD The Originals.

Sobre o Spin-Off:


The Originals, série derivada de The Vampire Diaries que o canal CW está preparando, completou o trio de vampiros originais com a contratação de Claire Holt.
A atriz reprisará o papel da vampira Rebekah ao lado de Joseph Morgan (Klaus) e Daniel Gillies (Elijah), seus irmãos na trama.

No spin-off, Klaus retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel. Klaus e o irmão Elijah deve se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.

Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também repete o papel da mulher-lobo Hayley. Daniella Pineda (Homeland) como a bruxa Sophie e Danielle Campbell (Prison Break) como a perturbada feiticeira Davina completam o elenco.

O episódio, sujeito à avaliação, será exibido como um episódio especial na quarta temporada de The Vampire Diaries e está programado para ir ao ar nos EUA em 25 de abril. Se for bem recebido pelo público, a CW deve encomendar uma primeira temporada para The Originals.

Fique por dentro da série na página oficial Brasileira no facebook sobre a nova série: The Originals Brasil